22 julho 2011

Happy B-Day My Selena sz'

|| ||

Como todos sabem , hoje é aniversário do meu BB *---* hehe' minha Selena que me conquista a 4 anos , os melhores 4 anos da minha vida hehe' *---*
Bem muitos a odeiam por causa dos seus antigos/atual namorados Nick/Taylor/Justin , hehe' nem preciso falar que as Belieber (algumas) são totalmente loucas e obcsivas ne´, enfim , eu to aqui pra falar dela

Selena Marie Gomez , tudo começou a 4 anos eu lembro que quando te vi pela 1° vez eu tava varrendo minha casa =X , tava passando FWP na globo , bem ai eu começei a pesquisar sobre vx , depois de um tempo FWP na Globo acabou e eu infernizei meu pai para coloquar TV a Cabo e eu coloquou *-* hehe' , enfim isso aó foi crescendo , era inevitavel ficar todo dia falando de vx (que ficava até chato hehe') .Bem a Selena me ensinou a lutar , e foi me conquistando aos poucos , a Selena ... bem a Selena é tipo minha vida , ela ée meu exemplo  , cara as meninas querem matar ela e ela lá sorrindo e eu tenho certeza que ela não está nem um pouco feliz , lembram quando ela foi internada ? antes ela estava num programa sorrindo , mais sentindo graves dores e foi levada as pressas ao hospital , sério eu fiquei realemnte preocupada , quem tava falando comigo no MSN (Leeh & Mika) viu como eu tava totalmente desesperada , e sinceramente , quando eu vi aquela foto dela na quela cama cheia de fios interligados a ela me deu um aperto e eu chorei , sério , eu chorei  , sério é meio tosco , mais ve ela ai me deu um aperto no coração , enfim eu sou péssima em fazer declaroçoes e essas coisas , mais Selena quando palavras bastassem eu só iria te dizer 3 ''Eu Te Amo''


Selena: We love You ♥
- Nós, fãs da Selena Gomez , nos compremetemos a estar com ela até o fim. Prometo, que independente do que aconteça – nunca deixaremos você cair. Nunca se desculpe por ser que você é , não ligue para o que os outros dizem , e apenas aja naturalmente. Não se abale quando alguém apontar seus defeitos , a inveja deles , só a torna mais perfeita.Viva como se não houvesse amanhã , e sempre que houver algo errado , pare e apague. Se seu coração doer por amor, não se preocupe – foi apenas uma paixonite.Pare de andar em círculos , envie isso para a sua mente, e voe até seu coração. Porque a vida é como uma mágica. Nós prometemos isso a você , porque nós te amamos! Happy B-Day.
 
 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH'Ela é Perfeita ! Mas eu sou belieber , e acho ela perfeita pro Justin . Hunf' UAHSAUS'

    Eu torço muito pra você encontrar ela linda .

    Beijos s2

    ResponderExcluir