05 agosto 2011

Mini Fict - Skyscraper Parte 4

|| ||
No Dia Seguinte

Eu acordei com o meu celular tocando ''Judas''-Lady Gaga , levantei morrendo de sono pq afinal eu tinha ficava a noite toda escrevendo a musica que por sinal era linda *-* eu peguei meu celular e quando vi na tela era sábado --' I CAN'T BELIVE  , que droga mais bem já acordei mesmo , fui no banheiro fiz minhas higiene , até meu celular tocar e era á Leticia

xxxxx Ligação xxxxxx

Selena: Oie Miinha perua hehe'

Leticia: Oie' única amiga fofa hehe' , ta mais é sério vem pra escola jáa

Selena: ham ? pq ?

Leticia: vai ter meio que uma reunião com o pessoal do Show de Talentos eu e Mari estamos indo pra escola , te encontramos lá

Selena: Ok , Tchau

xxxxxLigaçãoxxxxxx

Eu , me arrumei e fiquei assim:

Sai correndo de casa e só deu tempo de me despedir da minha mãe , peguei meu carro e fui em direção á escola , Ah' bem eu tenho um carro ée eu não sou tão piralha assim ok ? passara uns 15 minutos e eu cheguei a escola rezando para não ter nenhuma concorrencia pesada, isso logo saiu da minha mente quando eu vi Carla e seu grupo lá e direcionando meu olhar mais para a esquerda vi Nicholas , ele sorriu ao ver que eu havia entrado na sala

Leticia: Sel -disse ela vindo até mim- a Mari não pode vir o pai dela não deixou --'

Selena: tudo bem

Jess : Bem todos que participaram do Show por fazer sente aqui na frente -eu sorri para Leticia e sentei nas cadeiras tinha em média uns 15 participantes , nossa achei que teria mais , que povo sem talento =X , passou um tempo e a tal jess não calava a boca , pelo amor o mulher pra falar, depois de um tempo ela disse que os nossos acompanhantes nos ajudariam nos ensaios que iriam começar logo ápos o discurso , ela também apresentou os ajudantes e sim , Nicholas era um deles , carla logo sorriu e mandou beijo enquanto eu revirava os olhos-Bem alunos , Boa Sorte á todos e vamos ao ensaio -ela saiu e logo senti Leticia me puxando-

Leticia: ainda temos o problema da musica amiga , e agora ?

Selena: bem digamos que eu fiz um -eu tirei um papel da bolsa e a entreguei- vê se tá bom

Leticia:-ela acabou de ler e me sorriu- AHH finalmente algo que preste , agora como vai ser a batida ? -eu peguei meu celular saquei do bolso colocando nas musicas-

Selena: Bem meu primo é DJ e adora fazer misturas ai ele já fez essa e eu acho que combina -coloquei a batida e a Leticia só faltou em pedir em casamento kk -

Leticia : Ok' amiga , agora é com vx =)

Selena: que seja o que Deus quiser =)

Eu sorri para ela e nós fomos para um lugar calmo , começando a cantar a partir do toque do celular e sério ? tava tão bom

Leticia: DE NOVO *----*

Selena: CALMA eu to ensaiando  pela 21° vez seguida

Leticia: ta eu vou ligar para a Mari e já volto -ela saiu e eu ri sentando na cadeira e ouvindo o barulho da porta se abrindo-

Selena: Leticia -eu disse olhando pra porta e tendo um surpresa não era ela , era ele Nicholas- oi

Nicholas:Oi' , então... ta tudo bem nos ensaios ?

Selena:ótimos

Nicholas: que bom , será que vx poderia me mostra um pouco da musica ?

Selena: sabe o que é , é que eu queria fazer surpresa , entende ?

Nicholas : Ah' sim , tudo bem ér...eu vou indo

Selena: ta Tchau -ele saiu e Leth entrou-

Leticia: AHH vxs se beijaram ?

Selena: --' não Leticia , pergunta besta

Leticia: Olha nem tanto pq vx ainda é gamada  nele e ele bem amiga , temos que ser realistas ele ainda tem uma  queda por vx

Selena: Leticia Mariano para de falar merda vai

Leticia: mais é verdade , vx não percebe ?

Selena: eu não percebo pq não tem nada pra perceber

Leticia : tem sim

Selena: Ah' é verdade tem , ele começou a me odiar do nada logo após de terminar comigo depois , espalhou umas fotos pessoas nossas e eu fiquei com a fama de vadia , a unica coisa que eu percebo é que ele me odiou por definitivamente nada e ainda me odeia =)

Leticia: Bem... vamos voltar a ensaiar -nós voltamos ao ensaio-

Selena Off

Narradora Onn

Semanas Depois

Tuso estava passando tão rápido , Selena jé tinha arranjado uns caras para tocar da banda , pra falar a verdade os caras eram amigos do namorada da Marianna então foi facil , eles  ensaiavam todos os dias , e ensaiava duro , o Show de Talentos se aproximava cada vez mais , parecia que iria ser amanhã , mais bem , iria mesmo ser amanhã , agora são 10:00 da noite e Selena e está no seu quarto , não consegue dormir , nervosismo ? provavelmente , ela sabia que aquela seria a chance , a sua chance de provar que era melhor do que falavam , ela iria mostrar quem ela esconde , ela iria finalmente libertar a verdadeira Selena Marie Gomez

No Dia Seguinte

Gente =) , bem ta pequeno né ? mais enfim eu to anciosa pra o Show de Talentos , enfim espero que gostem e só pra constar, eu só posto com no minimo 5 comentários , pq eles estão caindo tenho 53 seguidores e pouco comentários e a história de que o blogger não ta comentando eu sei que é verdade , mais eu já ativei o comentário anonimo então não tem mais desculpas , enfim espero que gostem =)

Comentem

7 comentários:

  1. Prmeira á comentaar eeeee!!!! Postaaa looogoo, vc bebeu agua antes de postar?? De ve ter sido porque voce ficou malukaaaa em ter parado aii, po faz tiipo alguma coisa, pro Nick se arrepende, e diz pra selena para de chamar ele de Nicholas, Nicholas fica tao formal. Bjs, possta maiiis.
    By: Raiaana

    ResponderExcluir
  2. posta logoo
    eu estou super anciosa pra saber o q vai acontecer no show de talentos !!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Preciso nem falar né ? --' to me revoltando já com isso . Mas suave, eu ainda sou a primeira u_u hehe'
    Tá perfeito, tipo muito :) eu também estou muuuito ansiosa pro show de talento então não demore a postar . Ok mocinha ? U_U
    kk' beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ta superrr legal e o nome eu adorei(adoro essa música), coitada da Sel tão depre mais agora vai dar a volta em todos.POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA.

    ResponderExcluir
  5. ah............. posta logo estou super curiosa

    ResponderExcluir
  6. Mylena.C.JonasBrothers5 de agosto de 2011 às 20:18

    Ooooh -P-E-R-F-E-I-T-O-
    Ah tem 5 comentarioos, 6 com o meu... vai ter que postaar MUA HAHA - Minha risada maléfica, não é das melhores -
    LIIIIIIIIIIIIINDOOO!
    POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH' Que Perfeição linda ! Tô muuuuuuuuuito ansiosa ! E eu sei como é ... Ter vários seguidores e não comentarem por causa da merda do Blogger :/ Mas agora vai ter que postar ;)

    Beijos s2

    ResponderExcluir