06 agosto 2011

Mini Fict - Skyscraper Parte 5

|| ||
No Dia Seguinte

Selena Onn

Eu acabará de acordar , se bem que eu nem dormi hoje , estava muito nervosa para conseguir dormir , eu resírei fundo e fui tomar café

Mandy : Bom Dia futura cantora *--*

Selena : Mãe , não sei pq tanta confiança em mim , eu não vou ganhar mesmo --'

Mandy: não fale isso

Selena: sério isso tudo só fez com que a Leticia e a Marianna perdessem o tempo delas --'

Mandy : PARA - eu me espantei e olhei pra ela - confie em voce mesmo , eu quero a senhorita hoje de noite , linda e arrasando naquele palca , entendida ?

Selena: =) Sim , Mãe obrigada por confiar em mim

Mandy: eu sou sua mãe , eu sempre vou confiar e apoiar vx , em tudo =)

Selena: =) Obrigada

Selena Off

Nicholas Onn

Eu tava na escola arrumando tudo para o show até ver um produtor famsoo entrar , qual é o nome dele mesmo ? a Greg , Jess apresentou tudo á ele  com um sorriso no rosto

Sarah : Nick , volte ao trabalho

Nick : Ok' desculpe-me -eu virei e voltei a fazer o meu trabalho , mais a minha curiosidade , não me deixou em paz e eu olhei para Sarah novamente- voce por acaso sabe o que o Greg faz aqui ?

Sarah : Olha eu ouvi dizer que o ganhador do show terá a chaçe de gravar um CD com ele

Nick : Tá , obrigada - eu voltei e continuei meu trabalho-

Já De Noite

Estavamos eu e mais alguns alunos no salão do show , estava assim :


Eu estava olhando a porta , só para ver quando ELA chegaria , e assim foi , ela entrou , ela entrou toda linda , me dando uma imensa vontade de beija-lá , mais bem , não poderia fazer isso , pq mesmo eu tendo ela na minha cabeça e coração , mais a realidade é bem diferente

Nick Off

Meia Hora Antes
Selena Onn

Eu estava realmente muito nervosa , Leticia & Marianna estavam me ajudando a me arrumar

Leticia: ta pronta amiga =) - eu virei e me olhei no espelho , meu deus , essa sou  eu ?

Selena: OMG sou eu ? -eu virei para as meninas- Muito obrigada =) -eu abraçei elas e sussurei- Eu Amo Voçes *-*

Marianna : Ta agora vamos , Selena seus pais já estma no carro -nósa fomos para o carro , minha mãe e meu pai me elogiaram e eu agradeçi , estavam meus pais atras e eu , Leticia e Mari atras , chegamos na escola e minha mãe e meu pai log estraram , as meninas ficaram lá fora comigo-

Leticia : Vamos Selena

Selena : eu já entro

Marianna : ok , vamos le ? Sel não se atrasa

Selena : Ok -elas entraram e eu suspirei fundo começando a pensar na via , finalmente tomei coragem e subi os degraus até chegar a porta da escola , repirei fundo de novo e disse á mim mesma- Vamos Selena , xv consegue -eu abria a porta da escola e entrei , todos os olhares se volaram a mim e eu só consegui prestar a atenção em só um olhar o dele Nicholas , ele sorriu para mim e eu sorri devolta o pessoal me encarava , e enquanto eu andava só ouvia as frases ''Cara , menina gostosa'' ''ela é noca na escola?'' ''Meu deus ée a Selena? Nossa'' eu estava nervosa até passar por Nick e ouvi ele falar ''voce está linda'' eu o olhei e sorri ,e me direcionei aonde estava meus pais-





(Selena estava assim)
(frente)(costas)

Depois de horas finalmente Jess aparece no palco

Jess: Por Favor silencio todos , bom , nós vamos começar agora as apresentaçoes mais antes eu queria chamar aqui ao o prudutos Greg -todos bateram palmas-

Greg : Bem é uma honra estar aqui , e bem eu queria avisar que o ganhador do show de talentos terá a chançe de fazer um album produzido por mim ,e é isso Boa Sorte á todos -ele saiu do palco e logo as aparesentaçoes começaram , Meu deus , só de pensar que a cada apresentação a minha hora estava chegando mais perto , estava na apresentação de Carla ela cantou ''Smile'' da Avril , ok' eu posso odior ela , masi ótima musica U-U-

Jess : e agora é a vez da aluna Selena Gomez - logo eu fiquei branca e ouvi os gritos e aplausos , subi no palco e banda já tava lá , engoli seco e vi o sorriso de todos que me apoiam eu li os labios da minha mãe que sussurava ''Eu Acredito em vx'' eu sorri e fiz um sinal positivo falando a banda que poderia começar a tocar-

(finjam que é a Selena)

Eles sabiam que a musica era pra eles , aguns me olhavam com ódio , outros com inveja , alguns com orgulho e ele ? bem ele me olhava com amor .Quando acabei todos aplaudiram e Jess subiu ao palco

Jess : Incrivel garota =) , Bem todos os particiapantes subam ao palco =) -todos subiram- Sem mais delongas , vamos logo , os jurados votaram e quem terá  a chaçe de gravar um disco com Greg é voce...Selena Gomez

Meu mundo parou , cara eu consegui , eu me superei , eu finalmente me orgulhei de mim mesma , Meu Deus..eu não acredito , agora , agora eu sou alguem

Selena Off

Narradora Onn

1 Mes Depois

---------------------------------------- No Proximo Capitulo-------------------------

Bem , ai está , espero que tenham gostado , pq eu gostei , bem agora vai haver meio que uma reviraveolta na história , bem voces vão entender no proximo capitulos .Ah' Ana amiga tomara que hoje vx consiga (yn' kk'
7 comentários ? O.O obrigada =)

5 comentários:

  1. Primeira? O_O serio ? AÊÊÊÊÊ , kk'
    Perfeito, eu amei amiga.
    O capítulo ficou perfeito, Selly me orgulhou também u_u
    Também com essa música linda né ? U_U kk'
    Posta logo meiguinha, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers6 de agosto de 2011 às 20:32

    P-E-R-F-E-I-T-O
    Ammei!
    POSTA LOOGO!
    Kiss Kiss Honey!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei !!!!
    ESTA SIMPLISMENTE PERFEITO !!!!
    amei , amei , amei !!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OH GOSH !I DON'T BELIEVE DANNY ! It's perfect ! But I don't like the music , you know , I don't like Demi , like you :)

    Kisses s2

    PS : UAHSAUHS' Dei a louca agora \õ

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooooooo
    demais *------*
    posta loogo amiga
    beijos ♥

    ResponderExcluir