10 agosto 2011

Mini Fict - Skyscraper Parte 6

|| ||
1 Mês Depois


Selena Onn


Cara , minha vida anda tão corrida depois de ter ganhado o show de talentos , eu ando muito ocupada , na escola eu quase nem falo com as meninas por que é sempre , lição , ligar para o Greg , lição e mais lição , sem falar que a Carla começou a falar comigo e ela e sua turma são legais , me pediram desculpas e agora eu acho que minha vida melhora , bendito show de talentos =)


Carla : Então , depois da aula vai pra onde ?


Selena: pra casa , hoje eu vou descansar


Carla : Olha eu e a turma , vamos pro boliche as 3:00 se quiser é só passar lá


Selena : é tudo bem , eu vejo se posso


Carla : Ok'-e o sinal da ultima aula toca eu sai da sala e estava passando e percebi que Leticia e Marianna vinham na minha frente , eu parei e falei com elas- Oie' garotas que saudades =)


Leticia : -elas se olharam e me olharam com desprezo- Faz um favor ? finja que não nos conhece - elas voltaram a andar e eu fiquei de boca aberta , cara , pq isso ? o que aconteceu ? , bem eu fui até o estacionamento , peguei meu carro e fui pra casa-


Mandy : Oie Filha , vem almoçar


Selena : Oi' claro =) -eu fui almoçar e quando acabei subi para o meu quarto e deitei na cama vendo um filme ''Esposa de Mentirinha'' o filme era bom , ótimo *-* , mais eu acabei dormindo no meio ... Depois de algumas horas eu acordei e eram 2:30 , lembrei do convite da Carla e pq não ? , me troquei e fiquei assim:-



Avisei minha mãe que iria n boliche e ela disse que tudo bem , sai de casa com meu carro e cheguei no boliche eram umas 3:15 , entrei e logo avistei Carla e uma turma , sim nesta turma ele estava incluído .Nicholas eu não falava com ele a quanto tempo ? Ah' claro dez do Show de Talentos , para ser exata eu depois do Show parei de falar com várias pessoas , com as meninas mesmo , eu começei a falar com a Carla e os outros , bem voltando a realidade eu ouvi alguém gritar meu nome e pelo grito agudo tive a certeza de que era Carla , e advinha ? era --'


Selena: Oi' Carla


Carla: Amiga' ainda bem que você veio =) , vem - ela saiu me puxando até o local que estava a galera - Gente , essa é a Selena , mais vocês já conhecem né ?  k'


Galera : Oie Selena


Selena : prazer =)


Carla : vamos jogar galera ?


Galera : Bora


E assim foi , todos começaram a jogar até eu finalmente cansar e sentar no banco e Carla logo após de mim


Carla: que cara é essa ? não ta gostando da ''festa'' ?


Selena : Não é nada disso , é que sei lá ... hoje as meninas me trataram diferente


Carla : Haha' sabia eu tenho a reposta o porque disso ?


Selena : pq ?


Carla : Selena , amiga olha para vx , cara vx está com nós  , vx é uma popular , vx tem todos que quer , vx pode usar qualquer um como se fosse objetos insignificantes , vx ganhou o show de talentos e vai gravar um álbum , ta meio que na cara que é inveja


Selena : será ? , mais foram elas que me ajudaram


Carla : Desculpa , mais á na cara


Selena : é deve ser :/ - eu parei e pensei um pouco , OMG NÃO PODE SER- E-e-eu tenho que ir , Tchau -eu sai correndo em direcção ao meu carro , cara agora eu entendi , eu esqueci DROGA , sou uma idiota , cheguei no meu carro e vi que o pneu tava furado - MERDA , QUE ÓDIO POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO ? É PRAGA SÓ PODE AHHHHHH  -Eu tava fazendo um escândalo , até por que eu não avistava ninguém no estacionamento-


XXXXX: Calma Gata -Sério , eu gelei , O.O tudo de ruim passou na minha mente , seria um maníaco ? , pedofolo ? , psicopata ? , assassino ?  , quando eu virei eu vi uma coisa bem pior , Nicholas --' -


Selena: Porra , é vc que susto , não faça mais isso


Nick : Foi mal ,  vai pra onde ?


Selena : lugar nenhum o pneu do carro furou --'


Nick : eu te levo , onde quer ir ?


Selena : sério *O* ?


Nick : sim , pra onde ?


Selena : Casa da Leticia =)


Nick : vamos embora -agente entrou no carro e eu comecei a ligar o rádio sem nem perguntar se podia , eu fazia quando agente namorava- vx ainda tem essa mania ?


Selena : kk' é meu jeito ué , eu tenho pela do meu futuro namorado , ele vai ter que aguentar minhas manias kk' -agente parou no sinal e ele me olhou-


Nick : Eu aguentaria todas as suas manias , só para te ter de novo - eu fiquei sem reação e ele foi aproximando , eu ia me afastando- Calma , voce sabe que eu não mordo -eu parei de me afastar e me aproximei , eu já sentia sua respiração pesada , meu coração pulsava forte , eu queria tanto  aquilo , eu estava já com a boca a centimetros da dele , mais ouvimos buzinas , ÓOODIO o sinal abriu --' , agente se separou-


Selena : Vamos - eu disse desconfortável e ele acelerou , depois de uns 15 minutos cheguei a casa da Leticia - Voce me espera ? eu prometo ser rápida


Nick : claro vai lá -eu suspirei e sai do carro , ouvi risadas dentro da casa e apertei a campainha , depois de algum tempo Leth apareceu sorrindo , amsi logo ficou séria e se aproximou de mim-


Leticia : o que faz aqui ?


Selena: Bem Feliz Aniversário


Leticia : Obrigada , pode ir embora u_u


Selena : Cara , pq vx ta agindo assim comigo ?


Leticia : por que? vamos pensar , eu te ajudo a realizar um sonho e depois vx me esqueçe e esqueçe a Mari , ai fica com a sua inimiga e nem do meu aniversário lembra , sabe uma coisa uma palavra que tá te definindo é falsa 


Selena : e a sua invejosa -eu tava com lágrimas nos olhos já e entrei no carro do Nick de novo , chorando -


Nick : o que ouve ?


Selena: Nem eu sei


Nick : -se aproximou de mim e me abraçou - Calma eu to aqui com voce


Selena : voce me odeia


Nick : -pegou minha cabeça fazendo eu o olhar- Cara Eu Te Amo


Selena : então por que vx fez aquilo comigo ? por que acabou com minha vida Nicholas ? -Nessa hora meu coração disparou e eu já tremia , eu realmente iria saber a verdade , a verdade da boca dele-


Nick :


----------------------No Próximo Capitulo -----------------------------------------------------


Ah' meu amores , gostaram ? hehe' espero que sim


Awn' lindas do meu coração poderiam seguir esse blog ? http://nelenaejashley-neverbethesame.blogspot.com/ é meu com a Brenda bem ó pra lembrar o blog é Nelena & Jashley OK ?


Ah' . ana   ?: finalemente á 1° né ? hehe' 


Mylena.C.JonasBrothers  :: Brigada amiga ;*


Anônimo  :Ah' brigadãão *-*-*~


Lari  : OMG' eu tambem não gosto dela , mais a musica é tudo de bom minha americana u_u kk'


Rafa Andreza :D : Valeeu =) 

8 comentários:

  1. Eu não acredito que você parou aí, eu não acredito mesmo u_u sua má .
    O capítulo está perfeito viu ?
    Eu amei *-----*
    Nick super fofo .
    Poste logo ok?
    Beijos ;*

    P.S: Primeira de novo ? Yeah :D hehe'

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers10 de agosto de 2011 às 18:27

    OQ ? COMO ASSIM? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO;
    AAAAAAAAAAAAH
    ESTÁ PERFEITO!
    AMEI AMEI AMEI AMEI
    OWN , EU ACHO QUE NÃO TO BEM, MAS QUE FOFO NELENA -AH OQUE EU TO DIZENDO ~IGNORA~-
    OLHA, EU VI QUE VOCÊ FEZ UM BLOOG, MAS SORRY, EU NÃO VOU LER ELE, E VOCÊ SABE MUITO BEM OPOR QUE NÉ?
    BOM, EU AMEI MUITO O CAPITULO, ENTÃO FAZ FAVOR DE POSTAR LOGO NÉ HONEY?
    POSTA LOGOO
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. muito legal,vc tem talento

    ResponderExcluir
  4. Você acaba de ganhar um selinho

    http://mini-fics-isa.blogspot.com/2011/08/selinho-e-leiam-revelacoes-leiam.html

    ResponderExcluir
  5. Lindo , lindo , lindo aaaaaaah'
    posta logo , beijos

    ResponderExcluir
  6. OMG
    Liii sua mini-fict interinha hoje e Paiii do Céu ki historia maravilhosaaaaaaaaaaaaaa
    Posta logo Diiivaaa
    Beiiijuuus

    ResponderExcluir
  7. Oh Gosh ! A Selena foi meio vaca ao esquecer o aniversário da Leth ! Sério ¬¬ Mas agora eu quero a continuação ok ? Senão você morre ;)

    Beijos s2

    ResponderExcluir